A Escola de Condução LOUZAN surge, na bonita vila da Lousã, após um exaustivo estudo de mercado que demonstra a necessidade de haver outra escola na região.

Disponibilizamos os melhores profissionais e as melhores viaturas, somos primeira escola da região a disponibilizar aos seus alunos veículos topo de gama  VOLVO V40 RDESIGN, MAZDA CX3 EXCLUSIVE, PEUGEOT 208 STYLE, FIAT 500X , Kawasaki D-Traker 125 e Kawasaki ZR-7 (750cc)

Apostados em ser diferentes para te servir melhor, pretendemos estar sempre na linha da frente mantendo uma equipa e uma imagem jovem, dinâmica e acima de tudo profissional, para te ajudar a obter a tua carta de condução ao teu ritmo e sempre com SUCESSO!!!

Disponibilizamos-te as ultimas tecnologias de informação, rede wireless, espaço multimédia e outros, de forma a que possas usar o teu portátil, tablet, smartphone ou um dos nossos equipamento para estudares o código da estrada e fazer testes de forma a te preparares para o exame de código.

Apostamos numas instalações espaçosas e acolhedoras com cerca de 200m2 com espaço para, futuramente, criar um centro de formação rodoviária para condutores.

Oferecemos-te as melhores condições de pagamento com cartas a um preço competitivo e opções de pagamento faseadas para que possas optar pela nossa escola sem qualquer tipo de preocupação.

Podes tirar a carta... ou podes tirar na LOUZAN!

Wednesday the 24th. LOUZAN :: escola de condução - Templates Joomla